Onorteonline.com

Polícia prende dupla suspeita de matar mulher com mais de 40 facadas na Paraíba

A  mulher  foi morta com mais de 40 facadas e o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Dois homens suspeitos  de matar uma mulher, identificada por Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos, em Campina Grande foram presos  pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG). A  mulher  foi morta com mais de 40 facadas e o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

O assassinato ocorreu por volta das 6h, quando Maria de Fátima foi encontrada sem vida nas margens da linha do trem, na Avenida Vinte e Sete de Julho, em Bodocongó. A vítima sofreu mais de 40 golpes de faca, em um ataque que, segundo os suspeitos, foi motivado por uma desavença com um amigo dos agressores, agindo por vingança.

Após o encontro do cadáver, investigadores da DHPP/CG realizaram diligências e conseguiram prender os suspeitos em flagrante. Durante os depoimentos, os suspeitos confessaram o crime e confirmaram a motivação delitiva.

Autuados pelo crime de homicídio qualificado, os dois homens foram levados à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde aguardam a realização da audiência de custódia. A autoridade policial também solicitou a prisão preventiva dos acusados.

Foto: Divulgação

Redação

Compartilhe:

Fique por dentro das notícias

Siga o canal do O Norte Online e receba as principais notícias da Paraíba e do mundo direto no seu WhatsApp!