A Polícia Civil prendeu nesta esta quinta-feira (26), em Ingá, no Agreste da Paraíba, o jovem de 18 anos suspeito de matar o dançarino e produtor cultural Julião Martins, de 53 anos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último sábado (21), quando o corpo da vítima foi encontrado em um campo de futebol com pedras no lugar do coração.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, o suspeito alegou que o crime ocorreu após um desentendimento durante um encontro sexual. Ele detalhou que utilizou uma faca pertencente à vítima para cometer o homicídio, relatando também a retirada do coração enquanto ainda batia. O suspeito afirmou que já havia planejado o ato, inspirado em filmes com cenas similares.
As investigações indicam que a vítima e o autor do crime se encontraram no mesmo dia. Após o homicídio, o corpo foi encontrado com pedras no lugar do coração, em um campo de futebol localizado próximo à Estação Velha. Embora a possibilidade de participação de terceiros não tenha sido descartada, as evidências até o momento sugerem que o suspeito agiu sozinho.
O delegado informou que o suspeito passará por avaliação psicológica enquanto o inquérito é concluído. A Polícia Civil seguirá analisando provas e depoimentos para encaminhar o caso à Justiça.
Foto: Divulgação
Redaçao ON