A jornalista e apresentadora paraibana Rachel Sheherazade anunciou sua saída da Record após um ano de contrato. Ela agradeceu através das suas redes sociais a oportunidade na emissora e agradecimento por ter conduzido dois projetos durante sua permanência na emissora, assim como demonstrou gratidão aos colegas de trabalho e ao público.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a saída de Rachel Sheherazade da Record está associada aos índices de audiência do programa “Domingo Record” que foram considerados abaixo do esperado pela emissora, quando atingiu média de 2,8 em São Paulo. Ela também apresentou o programa “A Grande Conquista 2” na emissora.
“Meus agradecimentos a @recordoficial pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, postou Rachel Sheherazade no Instagram, nesta terça-feira, dia 24.
O contrato de Rachel Sheherazade com a Record terminou em outubro último, quando ela foi informada que ele não seria renovado.
Rachel Sheherazade foi descoberta nacionalmente por Sílvio Santos, quando trabalhava na TV Tambaú, em João Pessoa, afiliada do SBT. Acostumada a abordar temas polêmicos, ela assumiu a bancada de um dos jornais de rede da emissora paulista.
Da redação do ON
Foto: Instagram/Rachel Sheherazade/Divulgação