Além de errar em muitas contratações que fez nos últimos anos e que se transformaram em resultados negativos nas competições que participou, o Botafogo-PB também mostra displicência na rescisão de contratos ao final das temporadas.
A reclamação mais recente é a de Bismarck na 6ª Vara do Trabalho de João Pessoa cobrando inicialmente a quantia de R$ 1,5 milhão por verbas indenizatórias, salários e contribuições, mas que fechou um acordo em R$ 300 mil com prazo final para pagamento no dia de ontem, mas não se sabe se aconteceu.
Os problemas pendentes do Botafogo-PB na Justiça aparecem com frequência e um conselheiro me confidenciou que esses estão travando o acordo para o Clube se tornar SAF. O assunto é tratado com muito mistério, mas tem dificultado muitas ações do Belo.
É muito triste essa realidade do Botafogo-PB, o que mostra a falta de compromisso das figurinhas carimbadas que só geram prejuízo, desde o dia em que o ex-presidente Sérgio Meira encerrou a sua gestão em 2019. A torcida é só inconformismo e revolta com tantas perdas.
Escolinha
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Sabugy
Após ser terceiro colocado na classificação geral do Campeonato Paraibano da Terceira Divisão, a diretoria do Sabugy de Santa Luzia reivindicou e à Federação Paraibana de Futebol o pedido de ser confirmado nas disputas da Segunda Divisão de 2025. O documento tem a assinatura do presidente do clube, Malaquias Filho.