A mulher responsável por filmar a bancária Jennifer Castro, que viralizou após se recusar a trocar de assento com uma criança em um avião, se pronunciou pela primeira vez. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a advogada Eluciana assumiu que fez a gravação e comenta como a explosão do assunto na internet está impactando a vida dela e da família.
“Estou vivendo um tsunami”, definiu esse momento. Recentemente, a advogada disse que não era para o vídeo ter mostrado o rosto de Jeniffer, já que ela havia colocado um emoji tampando a passageira.
Mãe de criança que fez ‘birra’ por assento em avião se pronuncia após repercussão
No entanto, a tentativa de encobrir a identidade da mulher não deu certo. Ela pediu para a filha de 24 anos editar o vídeo, mas a jovem não conseguiu. O vídeo foi publicado assim mesmo na conta da jovem.
“Antes de publicar o vídeo, ela [filha] procurou fazer uma edição para cobrir o rosto, mas na ignorância da ferramenta, ela achou que tinha inserido a ‘carinha’ para não expor a pessoa, achou que tinha conseguido, mas quando publicou não foi com a ‘carinha’. E ela comentou comigo: ‘Olha, mãe, acho que deu algum problema, a carinha não saiu. A imagem da pessoa apareceu, e agora?’. Eu disse: ‘Tira o vídeo, acho que mais prudente, só que a gente não tinha essa dimensão e dessa questão de viralização’”, disse.